CONECTIVIDADE

Em uma única solução o prestador de serviços pode verificar a elegibilidade, executar a autorização de atendimentos, realizar o faturamento, gerar arquivos XML ou fazer upload de seus arquivos, enviá-los para a Operadora e consultar históricos de atendimentos e faturamentos.

WORKFLOW DE REGULAÇÃO DE AUTORIZAÇÕES PRÉVIAS

. Integrado à conectividade

. Pedido de Senhas pelo prestador

. Análise do pedido pela Operadora

. Dispensa ligações para a Central de Atendimentos

. Interação entre prestador e Operadora

. Troca de mensagens e resolução de pendências

. Upload de documentos e imagens

PRÉ-CONTAS

Consistência das guias contidas no arquivo XML, com a validação sistêmica de todas as regras verificáveis pelo módulo de Contas, antes do envio do arquivo para a operadora. 

SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO DE SAÚDE

. Monitoramento de Atendimentos

. Monitoramento de pacientes crônicos

​. Auditoria de Internações Hospitalares

. Gestão e Acompanhamento de Internações hospitalares

. Auditoria e Acompanhamento de home care

. Questionários de saúde

. Cotação de OPME

CONSULTORIA TECNOLÓGICA E OPERACIONAL

. Diagnóstico e avaliação dos processos, fluxos operacionais e infraestrutura de TI e de sistemas de informação

. Proposição de novos processos e de um fluxo operacional e de gestão integrados

. Desenvolvimento e manutenção dos sistemas de informação e das estruturas de TI

. Terceirização de atividades de TI

. Serviços de operação assistida

PAINEL DASH BOARD

Informações em tempo real, com acesso aos dados em movimento com geração de relatórios dinâmicos.

. Mapa de Conectividade  

. Mapa de Senhas 

. Mapa Geolocation de atendimentos

. Mapa de Internações

. Mapa de beneficiários

. Mapa de rede

. Mapa de envio de faturamento

. Mapas Personalizados

O Painel pode ser integrado à quaisquer sistemas legados em uso pela Operadora.

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