
CONECTIVIDADE
Em uma única solução o prestador de serviços pode verificar a elegibilidade, executar a autorização de atendimentos, realizar o faturamento, gerar arquivos XML ou fazer upload de seus arquivos, enviá-los para a Operadora e consultar históricos de atendimentos e faturamentos.

WORKFLOW DE REGULAÇÃO DE AUTORIZAÇÕES PRÉVIAS
. Integrado à conectividade
. Pedido de Senhas pelo prestador
. Análise do pedido pela Operadora
. Dispensa ligações para a Central de Atendimentos
. Interação entre prestador e Operadora
. Troca de mensagens e resolução de pendências
. Upload de documentos e imagens

PRÉ-CONTAS
Consistência das guias contidas no arquivo XML, com a validação sistêmica de todas as regras verificáveis pelo módulo de Contas, antes do envio do arquivo para a operadora.

SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO DE SAÚDE
. Monitoramento de Atendimentos
. Monitoramento de pacientes crônicos
. Auditoria de Internações Hospitalares
. Gestão e Acompanhamento de Internações hospitalares
. Auditoria e Acompanhamento de home care
. Questionários de saúde
. Cotação de OPME

CONSULTORIA TECNOLÓGICA E OPERACIONAL
. Diagnóstico e avaliação dos processos, fluxos operacionais e infraestrutura de TI e de sistemas de informação
. Proposição de novos processos e de um fluxo operacional e de gestão integrados
. Desenvolvimento e manutenção dos sistemas de informação e das estruturas de TI
. Terceirização de atividades de TI
. Serviços de operação assistida

PAINEL DASH BOARD
Informações em tempo real, com acesso aos dados em movimento com geração de relatórios dinâmicos.
. Mapa de Conectividade
. Mapa de Senhas
. Mapa Geolocation de atendimentos
. Mapa de Internações
. Mapa de beneficiários
. Mapa de rede
. Mapa de envio de faturamento
. Mapas Personalizados
O Painel pode ser integrado à quaisquer sistemas legados em uso pela Operadora.